Concurso público da Prefeitura de Maringá é adiado outra vez

Por: - 28 de março de 2018

O edital do concurso público da Prefeitura de Maringá, que seria publicado no dia 25 de março para, no dia 2 de abril, abrir as inscrições, foi adiado pela terceira vez.

O edital, que prevê a abertura de 243 vagas em vários níveis, não foi publicado e, portanto, as inscrições não serão abertas na próxima segunda-feira.

Inicialmente, o edital seria publicado em fevereiro deste ano, mas por problemas na licitação para contratar a empresa que elaboraria as provas e aplicaria o concurso, o processo foi suspenso por recomendação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Foi contratada então uma instituição pública, a Fauel, ligada a Universidade Estadual de Londrina (UEL), e a previsão para a publicação do edital passou a ser 15 de março. Também não foi.

A última data prevista pela secretaria de Recursos Humanos (Serh) foi 25 de março, que também já passou. E nada.

A Serh, na tarde desta quarta-feira (28/3), informou que não serão divulgadas novas datas, mas acredita que a publicação ocorrerá em abril.

Aos interessados, resta aguardar, de preferência estudando.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.