‘Maníaco da Torre’ passa por 6º juri nesta terça-feira (25), em Maringá

Preso desde 2015 pela morte de cinco mulheres, Roneys Fon Firmino Gomes será julgado pelo assassinato de uma 6ª vítima. Penas somadas já ultrapassam os 100 anos de prisão.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Roneys Fon Firmino Gomes, que ficou popularmente conhecido como ‘Maníaco da Torre’, passará por mais um juri nesta terça-feira (25), no Fórum de Maringá. O julgamento está previsto para ter início pela manhã.

    O acusado, que está preso desde 2015 condenado pela morte de cinco mulheres, será julgado por um 6º homicídio. A vítima é Ariele Natália da Silva, de 23 anos, encontrada morta em fevereiro de 2015.

    O último julgamento de Roneys foi realizado em fevereiro deste ano, também no Fórum de Maringá. Na ocasião, ele foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão por um assassinato, cometido em março de 2012. A vítima, na época, não foi identificada em função do avançado estado de decomposição do corpo.

    Até o momento, todas as penas somadas ultrapassam os 110 anos de prisão. O Maringá Post tenta contato com a defesa de Roneys para comentar o julgamento desta terça-feira (25).

    Comentários estão fechados.