Sem reservas no banco, Grêmio Maringá leva 7 a 0 na estreia do Paranaense Série B

Equipe maringaense foi enfrentar o Foz do Iguaçu, na abertura do torneio, com apenas 12 jogadores de linha. Equipe da fronteira assume a ponta.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Grêmio Maringá sofreu a maior goleada do Campeonato Paranaense da Série B, até o momento, logo na partida de abertura. Jogando na tarde desse domingo (5), no Estádio do ABC, os maringaenses sofreram 7 a 0 do mandante Foz do Iguaçu.

    Os gols do Azulão da Fronteira foram marcados por Sandro Rios (2x), Flávio Renê (2x), Carlos Alberto, Rodriguinho e Kauã Gomes. Com o resultado, o Foz assume a liderança da segundona, com três pontos e sete gols de saldo. Já o Grêmio é o lanterna, na 10ª posição.

    O fato curioso da partida, no entanto, ficou para o banco de reservas – ou para a falta dele – do Grêmio Maringá. Isto porque o alvinegro foi para a partida com apenas 13 atletas, sendo 12 de linha, conforme a súmula disponibilizada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). No banco durante o jogo, ficaram apenas o Kayke Juan, que entrou no segundo tempo, e o goleiro Gatito.

    O próximo duelo do Grêmio está marcado para o domingo (12), às 16h, diante do Rio Branco de Paranaguá, em Maringá. Já o Foz receberá o Patriotas, de Curitiba, também no domingo (12), às 18h, em Foz do Iguaçu.

    Comentários estão fechados.