Cianorte x Corinthians: Jogo pela Copa do Brasil terá dois setores com torcida mista

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Leão do Vale, após uma reunião com o comando da Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (15). Até o momento, mais de 8 mil ingressos já foram vendidos.

  • A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Leão do Vale, após uma reunião com o comando da Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (15). Até o momento, mais de 8 mil ingressos já foram vendidos.

    Por Victor Ramalho

    A partida entre Cianorte e Corinthians, pela primeira fase da Copa do Brasil e que ocorrerá no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, terá dois setores de torcida mista. A novidade foi confirmada pela assessoria de imprensa do Leão do Vale nesta sexta-feira (16). O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (22), às 20h.

    Inicialmente, o clube de Cianorte havia reservado apenas o setor visitante para a torcida do Corinthians. No entanto, a autorização para torcida mista veio após uma reunião entre a diretoria do time paranaense e o comando da Polícia Militar (PM), ocorrida nessa quinta-feira (15), em Maringá.

    Até o momento, conforme o clube, ficaram definidas para torcida mista as arquibancadas coberta e descoberta. A torcida exclusivamente do alvinegro paulista ficará alocada no tradicional setor visitante, atrás do gol da Vila Olímpica. Já a torcida exclusivamente do Cianorte deverá ser alocada na arquibancada da Prudente de Moraes.

    De acordo com o Cianorte, até o momento mais de 8 mil ingressos da carga inicial, de 10 mil, já foram vendidos. Uma carga extra de ingressos deverá ser disponibilizada nos próximos dias, após a formalização do plano de segurança. A expectativa é de que o Estádio tenha liberação para receber até 16 mil torcedores.

    O clube também confirmou já ter recebido a notificação do Procon quanto ao preço dos ingressos, mas adiantou que não haverá mudanças. O Cianorte deverá se posicionar oficialmente sobre o assunto ainda nesta sexta-feira (16).

    Foto: Ilustrativa/PMM

    Comentários estão fechados.