Quarta-feira (17) começa com sol e nuvens, mas podem acontecer chuvas durante a tarde

No noroeste e no norte do Paraná, as pancadas de chuva atuam de forma bem isolada e rápida. Em Maringá, as temperaturas devem variar entre 23 ºC e 34 ºC.

  • Nesta quarta-feira (17), uma frente fria atua na altura do Rio Grande do Sul. Ao longo do dia este sistema frontal avança em direção ao Paraná, aumentando consideravelmente o risco de tempestades em vários setores. No noroeste e no norte as pancadas de chuva atuam de forma bem isolada e rápida.

    Em Maringá, o dia segue esse mesmo padrão. A manhã começa ensolarada, mas há possibilidade de chuvas isoladas a partir da tarde. Segundo dados do Clima Tempo, as temperaturas devem variar entre 23 ºC e 34 ºC.

    Nesta quinta-feira (18), o tempo continua bastante instável no Paraná. Presença de uma frente fria sobre o oceano e ingresso de calor e umidade desde o Norte do Brasil favorecem a formação de áreas e linhas de instabilidade no estado. Nos setores mais ao sul as precipitações ocorrem a qualquer momento do dia, mas no geral as tempestades se desenvolvem a partir da tarde.

    Em Maringá, o dia deve começar ensolarado, mas ainda pode chover durante a tarde e à noite. Segundo dados do Clima Tempo, a temperatura mínima será de 22 ºC, enquanto a máxima será de 35 ºC.

    Comentários estão fechados.