Suspeito de praticar furtos é morto a tiros no meio da rua, em Umuarama

Situação foi registrada no fim da noite desse domingo (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), vítima foi encontrada já sem vida com duas marcas de tiros, mas não foram encontradas cápsulas de munição no local do crime.

  • Situação foi registrada no fim da noite desse domingo (3). De acordo com a Polícia Militar (PM), vítima foi encontrada já sem vida com duas marcas de tiros, mas não foram encontradas cápsulas de munição no local do crime.

    Por Victor Ramalho

    Um homem, de 51 anos, foi morto a tiros no fim da noite desse domingo (3) no Parque Dom Pedro II, em Umuarama. A Polícia Militar (PM) foi acionada próximo da meia-noite.

    De acordo com os policiais, a equipe foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido chamada por moradores que ouviram os disparos e encontraram a vítima caída, já sem vida. O homem tinha duas marcas de tiros no corpo, sendo uma no tórax e outra na cabeça.

    Conforme a Polícia, moradores relataram terem ouvido os disparos e visto uma motocicleta nas proximidades, que pode ter envolvimento com o crime. Apesar dos tiros, não foram encontradas cápsulas no local do crime. Também segundo a PM, a vítima é suspeita de praticar vários furtos na cidade, o que pode ter motivado o crime.

    O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

    Foto: Divulgação/Polícia Militar

    Comentários estão fechados.