Dois homens morrem e um fica ferido após tiroteio em Marialva

Dois homens morreram na noite desta quinta-feira, (26), em um tiroteio registrado em Marialva. O atentado ocorreu em uma residência localizada na Rua Antônio Ramos, no Jardim Itália.

  • Dois homens morreram na noite desta quinta-feira, (26), em um tiroteio registrado em Marialva. O atentado ocorreu em uma residência localizada na Rua Antônio Ramos, no Jardim Itália. Segundo a Polícia Militar, quatro homens foram até o imóvel para matar um dos moradores. Eles ocupavam um veículo Fiat Palio de cor escura. Três homens desembarcaram do automóvel e na sequência invadiram a residência.

    Segundos depois, vários disparos acontecem. Existe a possibilidade do morador ter trocado tiros com os invasores, porém, os policiais não encontraram nenhuma arma na residência. Alexsandro da Silva, de 18 anos, que seria morador da casa, morreu no quintal. A segunda vítima não portava documentos. Seria um dos homens que foi até a casa. Ele tentou correr por alguns metros, mas caiu morto ao lado da casa.

    Um terceiro rapaz, que estava na residência, também foi baleado. Jean Mateus Miranda Felipe, de 23 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. Ele esta fora de perigo. A cena do tiroteio foi isolada para a realização dos trabalhos técnicos feitos pela polícia científica. No local foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 9 milímetros. Nenhum suspeito foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

    Comentários estão fechados.