Mulher de 35 anos morre em acidente entre Maringá e Iguaraçu; motorista foge sem prestar socorro

A vítima estava pilotando sua motocicleta em direção ao município de Ângulo. onde morava, quando foi atingida por um Volkswagen Fox na traseira.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 35 anos, identificada como Ingrid Jhennifer Silva de Freitas, morreu após um acidente de trânsito ocorrido na noite do último domingo (18), na rodovia PR-317, perto do condomínio Alphaville, em Maringá.

    A vítima estava pilotando sua motocicleta em direção ao município de Ângulo (a cerca de 30 km de Maringá), onde morava, quando foi atingida por um Volkswagen Fox na traseira. O impacto foi violento e causou ferimentos extremamente graves à motociclista.

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. Ingrid foi levada em estado grave para o Hospital Universitário de Maringá, mas morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

    Após o acidente, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. No entanto, algumas testemunhas anotaram a placa do veículo e seguiram até a casa do condutor, localizada em Iguaraçu. As informações foram passadas à PRE (Polícia Rodoviária Estadual), que registrou a ocorrência.

    Agora, a Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar a responsabilidade do motorista envolvido.

    Comentários estão fechados.