Passageiro é preso por estupro após tocar corpo de jovem de 18 anos durante viagem de ônibus no Paraná

A vítima afirma que dormiu durante o trajeto, mas acordou ao sentir que o suspeito estava tocando o corpo dela, por dentro da roupa.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma jovem de 18 anos relatou que foi estuprada durante uma viagem de ônibus a Paranavaí (a cerca de 70 km de Maringá). O pai dela fez uma denúncia à Guarda Municipal e o suspeito foi preso.

    O caso aconteceu no domingo (10), quando a vítima estava em um ônibus que fazia a linha entre Londrina e Loanda. Ela afirma que dormiu durante o trajeto, mas depois acordou ao sentir que outro passageiro estava tocando o corpo dela, por dentro da roupa.

    A jovem disse que ficou em estado de choque e não conseguiu reagir, então o homem apenas continuou com a violência sexual.

    Mais tarde, quando o ônibus chegou à rodoviária de Paranavaí, a vítima se encontrou com o pai e contou o que havia acontecido.

    A Guarda Civil Municipal abordou o suspeito, que negou ter cometido o crime. Apesar disso, ele foi preso pelo estupro de vulnerável, já que a jovem estava desacordada no momento em que o ato foi cometido. O caso será investigado.

    Comentários estão fechados.