Preso no Paraná o ‘Fazendeiro do Amor’, que seduzia e roubava mulheres em todo o país

A polícia vai decidir se ele deve ficar preso no Paraná ou ser transferido para Mato Grosso do Sul, onde havia um mandado de prisão contra ele.

  • Foto: Reprodução / RPC 

    Um homem que se fingia de fazendeiro e enganava mulheres com falsas promessas de amor foi preso pela Guarda Municipal (GM) de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (11). Teodoro Cassiano Cardoso, de 55 anos, conhecido como o “Fazendeiro do Amor”, era foragido da Justiça e acusado de aplicar golpes milionários em diversas regiões do país.

    De acordo com a GM, Teodoro se aproximava das vítimas, conquistava a confiança delas, fazia pequenas transferências bancárias e depois convencia as mulheres a venderem seus bens, como carros, casas e terrenos. Ele ficava com o dinheiro e desaparecia.

    A GM informou que Teodoro estava vivendo desde o início de setembro com uma mulher em São José dos Pinhais, que seria uma potencial vítima dos seus golpes. Ela ainda não havia passado nenhum bem para ele, mas pessoas próximas a ela alertaram a GM sobre o envolvimento financeiro abusivo dele.

    Teodoro foi levado para a delegacia de São José dos Pinhais, onde prestaria depoimento. A polícia vai decidir se ele deve ficar preso no Paraná ou ser transferido para Mato Grosso do Sul, onde havia um mandado de prisão contra ele.

    Comentários estão fechados.