Suspeito de estuprar idosa durante assalto em Sarandi é preso em Paraíso do Norte

Homem foi identificado por roupas e celular deixados no local do crime; vítima reconheceu o agressor.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Um homem de 25 anos foi preso na noite de sexta-feira (4), em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná. Ele é suspeito de invadir a casa de uma idosa de 71 anos, agredi-la e estuprá-la após não encontrar objetos de valor.

    O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (3), em Sarandi, no norte do estado. As informações são do G1 Paraná.

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Lucas Andrade, arrombou a porta de vidro da residência por volta das 2h da manhã.

    Dentro da casa, exigiu chaves do carro, dinheiro e joias. Como não encontrou nada, passou a agredir a vítima com tapas e a bater sua cabeça contra a parede.

    Em seguida, ele a arrastou para fora da residência e cometeu o estupro, de acordo com o delegado Willian Araújo Ribeiro.

    Durante a fuga, Lucas deixou no local uma blusa e um celular. Os objetos foram encaminhados à perícia e ajudaram na identificação do suspeito.

    A idosa também reconheceu o agressor. Câmeras de segurança próximas registraram imagens dele circulando nas imediações antes do crime.

    De acordo com a polícia, Lucas já tem antecedentes por tráfico de drogas e furto. Ele usava tornozeleira eletrônica, que teria sido coberta para tentar dificultar a identificação.

    A vítima conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Guarda Civil Municipal. Ela foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Universitário de Maringá.

    Após receber alta, ainda na quinta-feira, a idosa prestou depoimento e contribuiu para o reconhecimento do suspeito.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.