Planta industrial da GTFoods, em Paraíso do Norte, é habilitada para exportar para a China

Por: - 20 de setembro de 2019
Imagem ilustrativa / Pólen Comunicação

A planta industrial da GTFoods, em Paraíso do Norte, foi habilitada para exportar carne de frango para a China. A notícia foi confirmada no começo do mês pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), quando foram anunciadas autorizações a 25 frigoríficos do País, quatro deles no Paraná.

As habilitações eram bastante aguardadas pelo mercado brasileiro, já que nos últimos meses a China vinha fazendo inspeções em unidades do País. A possibilidade de ampliar as exportações para o maior mercado consumidor do mundo, traz otimismos ao grupo com sede em Maringá.

Newsletter Briefing
O que aconteceu de importante em Maringá, todo início de noite no seu email.
Saiba mais ou cadastre-se:

“Nós da GTFoods sempre buscamos expandir nossas fronteiras, e agora conseguimos dar mais um passo com a planta de Paraíso do Norte! Essa conquista não é só nossa, mas de todo o país, que ganha com nossa expansão para o mercado internacional. Este é o jeito GTFoods de levar mais alimento a mesa de todos ao redor do mundo!”, diz o comunicado divulgado pela GTFoods.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.