Rede Bom Dia Paraíso investe cerca de R$ 4 milhões na compra e reforma do Supermercado Diamante

Nas lojas da Avenida Joaquim Moleirinho e da Avenida Rio Branco foram investidos mais de R$ 10 milhões

  • A rede de supermercados Bom Dia Paraíso comprou o Supermercado Diamante, que fica na Avenida Kakogawa, região norte de Maringá. Entre aquisição, reforma e compra de novos equipamentos, a rede informou que vai investir cerca de R$ 4 milhões.

    A nova loja fica em uma região estratégica e em crescimento na cidade, após o cruzamento da Avenida Kakogawa com o Contorno Norte. A expectativa é recuperar o valor investido em quatro anos de operação.

    A aquisição da nova loja faz parte do processo de investimento e expansão da rede. Por enquanto, são 17 unidades Bom Dia Paraíso em Maringá e região, mas a rede planeja a inauguração da 18ª loja dentro de 60 dias em Jandaia do Sul.

    Segundo o gerente operacional da rede Bom Dia Paraíso, Claudinei Morais, na reforma, aquisição de terrenos e compra de equipamentos nas lojas da Avenida Joaquim Moleirinho e da Avenida Rio Branco, por exemplo, foram investidos entre R$ 10 milhões e R$ 12 milhões.

    “Não diria que [o momento] está favorável para investimento, mas você precisa  acompanhar a concorrência. Você só consegue fazer isso se investir em novas lojas e em novos equipamentos. Para acompanhar a concorrência tem que investir”, afirma.

    A rede ainda utiliza a estrutura do Supermercado Diamante, mas devem ser feitas reformas na estrutura, aquisição de novos equipamentos e mudanças na fachada para adequar a loja à identidade visual do Bom Dia Paraíso.

    De acordo com o gerente operacional, também são previstas novas contratações, já que nem todos os funcionários permaneceram após a venda. A expectativa é reinaugurar o espaço dentro de 70 dias.

    A compra do Supermercado Diamante pela rede Bom Dia Paraíso ocorre logo após o anúncio do fechamento do Supermercado BIG no Shopping Cidade Maringá. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o shopping não deixa claro se uma nova rede de supermercados poderia ocupar o espaço deixado pelo BIG.

    O gerente operacional da rede Bom Dia Paraíso, Claudinei Morais, afirmou que a rede não pretende negociar com o shopping. Segundo ele, a atuação dentro de shopping centers não faz parte do ramo de atividades da rede.

    Morais também disse que o Bom Dia Paraíso não tem uma meta de lojas para os próximos anos e que tudo depende dos negócios que surgirem. “Conforme vai aparecendo as oportunidades, vai se investindo. Dependendo da oportunidade, se tiver uma boa possibilidade de negócio, a intenção é continuar adquirindo novas lojas”.

    Comentários estão fechados.