Shopping Cidade confirma fechamento do BIG em Maringá. Hipermercado encerra atividades nas próximas semanas

O hipermercado tem cerca de 100 funcionários que devem ser dispensados nas próximas semanas

  • Depois do fechamento do supermercado BIG no Shoppping Catuaí Maringá, em dezembro de 2016 e do encerramento das atividades do Mercadorama, na Avenida São Paulo, em fevereiro de 2017, o Walmart Brasil, que em agosto de 2019 mudou a marca oficial para Grupo BIG, decidiu pelo fechamento do BIG em Maringá.

    Por meio de nota divulgada nesta sexta-feira (6/9), a direção do Shopping Cidade Maringá informou que no prazo de até 30 dias as operações do Hipermercado BIG vão ser encerradas. O shopping também agradeceu a parceria com o Grupo BIG ao longo dos anos.

    Na nota, o shopping não revela se uma nova rede de supermercados vai assumir as instalações do hipermercado. “Estamos planejando novas operações, alinhadas ao novo momento do shopping, impulsionando mais fortemente nosso crescimento. Tais operações serão divulgadas em breve”, informa o Shopping Cidade Maringá.

    O hipermercado tem cerca de 100 funcionários que devem ser dispensados nas próximas semanas. Apesar do fechamento da terceira loja em Maringá, o Grupo BIG informa que vai investir R$ 1,2 bilhão até o final de 2020 na modernização e ampliação das lojas da rede.

    Comentários estão fechados.