Homem baleado em bar no Jardim Alvorada não resiste e morre no hospital

Vítima foi atingida por diversos disparos e não resistiu após ser internada; Polícia Civil investiga o caso.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Delegacia de Homicídios de Maringá apura a morte de Igor dos Santos Pereira, de 27 anos, baleado na noite desse sábado (24), no Jardim Alvorada, em Maringá. Ele estava em um bar onde era sócio, localizado na Avenida Lucílio de Held, quando foi atingido por disparos.

    Segundo informações do repórter André Almenara, dois homens armados invadiram o local e efetuaram vários tiros. Igor tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos sete disparos, sendo ferido no tórax, virilha e perna.

    Durante a fuga, um dos suspeitos deixou cair um carregador de pistola com munições calibre 9mm. A Polícia Militar recolheu 18 estojos deflagrados na cena.

    Equipes do Siate e Samu prestaram socorro. No atendimento inicial, Igor ainda conversava com os socorristas, mas seu estado de saúde piorou rapidamente. Ele foi intubado e levado ao Hospital Bom Samaritano, onde sofreu duas paradas cardíacas e morreu.

    Ainda conforme Almenara, o local já havia sido alvo de outro ataque no início do mês. No dia 10, um venezuelano foi baleado na perna em frente ao mesmo bar. A polícia investiga se os dois casos têm ligação e se Igor era o alvo desde então.

    Deixe uma resposta

    Seu endereço de email não será publicado.