Preso em operação suspeito de matar a prima e outras seis pessoas na região de Maringá

A polícia informou que o suspeito faz parte de um grupo que ostenta armas nas redes sociais e que a operação visa desarticular a quadrilha.

  • Foto: Ilustrativa / AEN / Fábio Dias 

    A Polícia Civil de Mandaguaçu e o Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá realizaram uma operação na manhã desta terça-feira, 23, para prender suspeitos de homicídios ocorridos em Iguatemi e Mandaguaçu. Dois irmãos foram detidos na ação, sendo um deles Igor Souza Alves, de 23 anos, apontado como autor de vários assassinatos na região.

    Entre as vítimas de Igor Souza está a sua prima Mariana Alves Ventura, de 25 anos, que foi morta na frente das filhas de 5 e 7 anos, no dia 20 de agosto de 2022, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. Segundo a polícia, Igor Souza teria matado a prima por acreditar que ela o denunciou por tráfico de drogas. Outro homicídio atribuído a ele é o de Igor Matheus, de 23 anos, que foi executado no dia 15 de dezembro de 2023, na mesma rua onde Mariana foi morta.

    Igor Souza também é investigado por pelo menos cinco homicídios e várias tentativas de homicídios em Maringá, onde ele teria cometido dois crimes de grande repercussão: o ataque a tiros em um campo de futebol, no dia 14 de março de 2023, que deixou um morto e três feridos, e a execução de Henrique Almeida de Abreu, de 21 anos, que foi baleado na frente do seu local de trabalho.

    A polícia informou que Igor Souza faz parte de um grupo que ostenta armas nas redes sociais e que a operação visa desarticular a quadrilha. Os demais integrantes do grupo ainda estão sendo procurados.

    *Com informações Plantão Maringá.

    Comentários estão fechados.