Após denúncia anônima, mulher é resgatada de cárcere privado; ex-companheiro foi preso

A vítima disse aos policiais que o homem tinha invadido a casa. Desde então, ela estava sendo ameaçada e mantida em cárcere.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma mulher de 44 anos foi resgatada após ser mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, em Umuarama (a cerca de 160 km de Maringá).

    A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas na noite do último sábado (17) e foi até o endereço. O suspeito tentou negar as acusações, mas foi preso em flagrante.

    De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tinha sinais de abalo emocional e tentou fazer alguns gestos para pedir ajuda. Em seguida, os agentes a levaram para conversar de forma reservada.

    A vítima contou que o homem havia invadido a casa dela e danificou a cerca elétrica. Desde então, ela estava sendo mantida em cárcere privado, mas a polícia não divulgou por quanto tempo.

    Em depoimento, a mulher relatou que estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, inclusive através de mensagens. Ele também estaria furtando objetos da casa para vender e sustentar o vício em drogas, além de ter danificado celulares e a televisão.

    A Polícia Civil informou que a vítima solicitou medidas protetivas de urgência contra o agressor, que deve responder por ameaça, cárcere privado e invasão de domicílio. Contudo, ele teve a liberdade provisória concedida após passar por uma audiência de custódia.

    Comentários estão fechados.