Ex-miss e dona de salão de beleza é morta a tiros durante live no TikTok

Um homem entrou no salão de beleza sob o pretexto de entregar um presente para a jovem. Em seguida, ele sacou uma arma e tirou contra a vítima.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A influenciadora digital e empresária mexicana Valeria Márquez, de 23 anos, foi morta a tiros enquanto fazia uma transmissão ao vivo na rede social TikTok na última terça-feira (13).

    Em 2021, a jovem conquistou o título de Miss Rostro Guadalajara. Desde então, ela colaborou com diversas marcas de moda, joias e cosméticos, acumulando mais de 100 mil seguidores nas redes sociais. Além disso, Valeria era proprietária de um salão de beleza em Zapopan.

    Segundo informações do Ministério Público e da imprensa local, um homem entrou no salão de beleza sob o pretexto de entregar um presente para a jovem. Em seguida, ele sacou uma arma e atirou pelo menos duas vezes, atingindo a cabeça e o peito da vítima.

    No vídeo da transmissão, Valeria foi vista desmaiando diante da câmera. Após o ataque, uma funcionária pegou o celular e encerrou a live. Já o suspeito fugiu em uma motocicleta e até agora não foi identificado oficialmente.

    A Procuradoria Geral do Estado de Jalisco abriu uma investigação, inicialmente tratando o caso como um possível feminicídio.

    A motivação do crime ainda não foi confirmada, mas há relatos não oficiais de que o ataque pode ter sido encomendado por um ex-namorado da vítima.

    Comentários estão fechados.