Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No início da noite desta terça-feira (22), dois suspeitos morreram em um confronto com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas), na rodovia PR-317, entre Floresta e Maringá.
Os homens foram identificados Valdinei Luiz Pereira, de 38 anos, e Jhonatan De Oliveira barreiro, de 30. Eles faziam parte da quadrilha “Piratas do Asfalto” e tinham extensa ficha criminal por crimes como roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação.
As equipes da Rotam localizaram um veículo HB20 branco e tentaram realizar uma abordagem. No entanto, os suspeitos iniciaram fuga pela rodovia e efetuaram disparos contra os policiais, o que deu início ao confronto.
Após uma troca de tiros, os dois indivíduos foram baleados e encontrados feridos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram ao local, só foi possível constatar os óbitos.
Durante as buscas no veículo, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38. O carro utilizado pela dupla também foi recolhido. A área foi isolada e os procedimentos periciais foram realizados pela Polícia Científica.
A Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) também foram acionados para dar prosseguimento à investigação.
Comentários estão fechados.