Vigilante é baleado nas costas durante tentativa de assalto em Maringá

Samu
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (15), um vigilante de 37 anos realizava rondas pela Avenida Melvin Jones, em Maringá, quando foi alvo de uma tentativa de assalto.

A vítima, identificada como Eryk Vinícius do Nascimento Rosa, foi abordado por criminosos que estavam em um Volkswagen Gol de cor branca. Assustado, o trabalhador acelerou a moto, mas acabou sendo baleado nas costas.

Mesmo ferido, o vigilante conseguiu fugir e pediu ajuda em um condomínio industrial. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

As equipes da Polícia Militar também foram acionadas e realizaram patrulhamento na região. Entretanto os criminosos não foram localizados.

Enquanto os policiais confeccionavam o boletim de ocorrência, outros dois assaltos foram registrados em Maringá. Um dos roubos ocorreu na Avenida, onde criminosos roubaram uma Honda Titan 150, e outro na Rua Iguaçu, no bairro Vila Esperança, onde chegaram a realizar disparos de arma de fogo e fugiram levando uma Honda Twister.

É provável que essas ações criminosas tenham sido obra da mesma organização.

Foto: Reprodução


Compartilhar