Segurança é preso após matar homem a tiros em casa noturna de Maringá

O crime aconteceu na madrugada de domingo (6), durante uma confusão na saída de uma casa noturna na Avenida Curitiba.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O segurança Fanuel de Oliveira teve a prisão preventiva decretada após matar a tiros Denis Alberto Tomé, de 38 anos, durante uma confusão na saída de uma casa noturna na Avenida Curitiba, em Maringá. Ele se apresentou à Polícia Militar ainda no local do crime, que aconteceu na madrugada de domingo (6).

    Fanuel alegou que teria desarmado a vítima durante a briga e atirado em legítima defesa. No entanto, testemunhas contestaram essa versão e afirmaram que a arma utilizada era do próprio segurança, que se apresentava como policial militar. A pistola estava com a numeração raspada.

    De acordo com relatos de familiares, Denis estava com a irmã, um primo e o filho quando a confusão começou. A irmã da vítima teria sido agredida por um dos seguranças durante o pagamento da comanda.

    Ao tentar defendê-la, Denis foi atingido com dois tiros pelas costas. O filho, que correu para socorrer o pai, também foi agredido com uma coronhada na cabeça.

    Fanuel foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (7).

    O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Comentários estão fechados.