Câmara de Sarandi reprova contas de Carlos Alberto de Paula

Por: - 3 de maio de 2021
Carlos Alberto de Paula Júnior
O ex-prefeito Carlos de Paula não compareceu à sessão para defender sua administração

As contas da prefeitura de Sarandi referentes a 2016, último ano da administração Carlos Alberto de Paula Júnior, foram rejeitadas pela Câmara Municipal. Todos os vereadores presentes à sessão, entre eles alguns que foram aliados de De Paula, votaram pela reprovação, seguindo orientação do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

A votação aconteceu durante a sessão desta segunda-feira. Alguns dias antes, o presidente da Câmara, Eunildo Zanchim, o Nildão (Republicanos), informou ao ex-prefeito seu direito de comparecer à sessão do Legislativo, ou um advogado de sua escolha, para contestar a análise feita pelo Tribunal de Contas, que recomendou à Câmara a reprovação das contas. Mas, De Paula não compareceu.

A decisão da Câmara poderá ter sérias implicações nas intenções eleitorais do ex-prefeito Carlos Alberto de Paula. Com a reprovação das contas, De Paula poderá ficar impedido de disputar eleições, com base na Lei da Ficha Limpa.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.