Tiroteio próximo a CMEI de Maringá assusta alunos e professores

Segundo a polícia, um motociclista parou ao lado de um veículo e atirou várias vezes contra o motorista, que revidou.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    No final da tarde desta sexta-feira (28), um tiroteio próximo ao CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) José Prestes causou pânico entre os professores e alunos, em Maringá.

    Segundo informações do Plantão Maringá, um motociclista parou ao lado de um veículo e atirou várias vezes contra o motorista, que revidou.

    Durante o confronto, um dos envolvidos foi baleado. Algum tempo depois, ambos abandonaram os veículos e fugiram do local. A motocicleta tinha um registro de furto, enquanto o carro apresentava marcas de tiro e manchas de sangue.

    Momentos depois, o atirador teria roubado um veículo Nissan Versa branco nas proximidades de um posto de combustíveis na Avenida Morangueira.

    Policiais militares e agentes da Guarda Civil Municipal foram chamados para atender a ocorrência. Durante a perícia na cena do tiroteio, foram encontradas 24 cápsulas de munição de pistola calibre 9 mm. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Civil de Maringá segue investigando o caso.

    Algumas horas depois, um homem ferido por um tiro no braço procurou atendimento em um hospital da cidade. As autoridades agora investigam se ele tem relação com o confronto.

    Comentários estão fechados.