Homem é assassinado a tiros por dois suspeitos em frente a CMEI no Paraná

A vítima era pai de uma aluna do CMEI, que foi acolhida pela mãe após o ocorrido. A PM não informou se elas presenciaram o tiroteio.

  •  Foto: Reprodução

    Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros dentro de um carro em frente ao Centro de Educação Infantil (CMEI) Monteiro Lobato, no distrito de Ferraria, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (25).

    De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), mais de 20 cápsulas de munição foram encontradas perto do veículo. Testemunhas relataram que dois homens foram os responsáveis pelos disparos.

    A vítima era pai de uma aluna do CMEI, que foi acolhida pela mãe após o ocorrido. A PM não informou se elas presenciaram o tiroteio.

    Por medida de segurança, as atividades no CMEI foram suspensas nesta quarta-feira e devem ser retomadas na quinta-feira (26). Já no Colégio Estadual Geraldina da Mota, que fica próximo ao local do crime, as aulas continuam normalmente, mas os pais podem optar por não enviar os filhos à escola nesta quarta-feira, segundo a Secretaria de Estado de Educação (Seed).

    A Prefeitura de Campo Largo afirmou, em nota, que o crime não tem relação com o CMEI e que será investigado pelas autoridades competentes. A prefeitura também lamentou o fato e disse que reforça o compromisso com a segurança dos cidadãos.

     

    Comentários estão fechados.