Tiroteio é registrado próximo à escola de Maringá; foi o segundo caso no mesmo dia

Escola Municipal Olga Aiub Ferreira
Compartilhar

No fim da manhã desta terça-feira (1), Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Maringá foram acionadas para atender uma ocorrência de tiroteio.

O caso ocorreu próximo à Escola Municipal Olga Aiub Ferreira e do Centro Municipal de Educação Infantil Anjo da Guarda, no Conjunto Requião.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suposta vítima do tiroteio estaria andando de bicicleta na Rua Elpídio Francisco Costa, quando foi atingida por um carro.

Na sequência, um homem armado saiu do veículo e começou a atirar várias vezes contra o ciclista. Então a vítima teria fugido e pulado muros de residências.

As equipes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal realizaram buscas, mas, até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. A vítima também não foi localizada.

A situação gerou medo por parte de moradores da região, funcionários e alunos da escola. No entanto, a Polícia Militar informou que o tiroteio não teve relação com a unidade de ensino.

SEGUNDO CASO NO MESMO DIA

Na tarde desta terça-feira (1), Maringá registrou mais uma ocorrência de tiroteio, no cruzamento da Avenida Colombo com a Avenida Duque de Caxias.

A troca de tiros envolveu policiais da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e suspeitos de participação em roubos de cargas. Um dos criminosos morreu no local, um segundo foi baleado e um terceiro foi preso.

Foto: Prefeitura de Maringá


Compartilhar