Investigação sobre tentativa de homicídio de auditora fiscal cumpre mandados na região de Maringá

De acordo com a Polícia Federal, auditora foi vítima de dois acidentes de trânsito em circunstâncias suspeitas. Caso teria relação com investigação contra um frigorífico.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã desta terça-feira (1º), dois mandados de busca e apreensão em cidades da região de Maringá, em uma investigação que apura uma tentativa de homicídio contra uma auditoria fiscal do Ministério da Agricultura.

    A 3ª Fase da Operação Magarefe cumpriu dois mandados de busca e apreensão, sendo um em Paranavaí e outro em Nova Londrina. De acordo com a PF, a ação mobilizou dez agentes.

    A investigação foi iniciada a partir da denúncia da própria servidora pública federal de que foi vítima de um violento acidente veicular em circunstâncias suspeitas. De acordo com a Polícia Federal, a vítima também indicou que, dias antes, esteve envolvida em outro acidente de trânsito, também em circunstâncias suspeitas.

    No decorrer das investigações, foram encontrados indícios de que a auditora vinha sendo seguida por pelo menos duas semanas antes do último atentado. A suspeita é de que os autores possuem ligação com um frigorífico fiscalizado por ela.

    Conforme a Polícia Federal, o andamento das investigações também indicou o possível envolvimento de um servidor e um ex-servidor do Ministério da Agricultura na tentativa de homicídio.

    Comentários estão fechados.