Menino de 12 anos é morto a tiros na região; adolescente de 14 anos também foi baleado

De acordo com informações preliminares, é possível que o menino de 12 anos tenha sido morto por engano. A polícia investiga o caso.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na noite desta quinta-feira (4), dois adolescentes foram baleadas em um atentado na Rua Tadashi Utiumi, em Mandaguari (cerca de 30 km de Maringá). Uma das vítimas, de apenas 12 anos, foi morta com tiros na cabeça.

    Os adolescentes estavam conversando com os amigos em uma via pública, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Eles efetuam vários disparos de arma de fogo contra o grupo e depois fogem do local.

    Uma câmera de segurança registrou o momento do crime. ATENÇÃO: o vídeo contém imagens fortes, então prossiga com cautela:

    Vídeo: Câmera de segurança

    Equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. No entanto, o menino de 12 anos não resistiu aos ferimentos.

    Outro adolescente, de 14 anos, ficou ferido com um tiro na perna. Ele foi encaminhado para um hospital da região para receber atendimento médico. O estado de saúde dele é estável.

    De acordo com informações do Plantão Maringá, é possível que o menino de 12 anos tenha sido morto por engano. A Polícia Civil de Mandaguari esteve no local desde as primeiras horas após o ocorrido e já identificou o autor do crime. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do assassinato.

    A morte do menino de 12 anos gerou comoção na cidade e a família clama por justiça.

    Comentários estão fechados.