Suposto pastor é preso por estupro: “do diabo porque de Deus não deve ser”, diz delegado

Além do homem, acusado de abuso sexual, a polícia civil da cidade prendeu pessoas envolvidas com o tráfico de cigarros eletrônicos.

  • Um suposto pastor foi preso pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável em Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu ontem (18).

    O delegado Mário Sérgio Bradock comentou a prisão do homem, que afirmou à polícia que era um líder religioso: “Hoje pela manhã, o ‘ki-suco’ ferveu a mais de 2.000 °C. O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil aqui de Bocaiúva prendeu, por ordem de mandado, o homem de 56 anos pelo crime de estupro. O cidadão diz que é pastor, mas só se for do diabo porque de Deus não deve ser.”

    O ‘ki-suco’ mencionado pelo delegado se deve a algo que aconteceu no mesmo dia: o cumprimento de mais uma etapa de uma operação contra uma distribuidora de bebidas que estaria envolvida com a venda de cigarros eletrônicos.

    “Prendemos em flagrante o dono da distribuidora e a sobrinha de 21 anos, que vendia a mercadoria em anúncios pelo Instagram.” disse o delegado.

    Comentários estão fechados.