VÍDEO: Homem é agredido e esfaqueado durante briga de bar, em Maringá

A vítima foi agredida por coronhadas na cabeça e depois foi esfaqueada nas costas. O agressor confessou o crime e foi preso.

  • Wellington Ribeiro dos Santos, de 35 anos, foi vítima de uma agressão brutal que resultou em uma facada nas costas, durante uma briga em um bar de Maringá. O crime aconteceu no último sábado (23), mas foi divulgado na imprensa recentemente.

    De acordo com relatos da Polícia Militar, a situação se desenrolou após uma discussão acalorada entre a Wellington Ribeiro e o agressor, que foi identificado como Valdeir Donadoni, de 38 anos.

    A vítima relatou que inicialmente foi agredida com coronhadas de um simulacro de arma de fogo na cabeça. Na sequência, o agressor foi embora e retornou ao local armado com uma faca. Foi então que ele desferiu um golpe nas costas da vítima, causando ferimentos graves.

    As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento chocante do ataque. Veja a seguir:

    Vídeo: Câmera de segurança

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros a Wellington Ribeiro, que foi posteriormente encaminhado ao Hospital Universitário.

    Já o agressor foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece sob custódia.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.