Polícia de Sarandi apreende adolescente suspeito de envolvimento em execução

O adolescente é suspeito de participar do assassinato de Luan Carlos Candido Leonarczik, que foi morto com um tiro na nuca no dia 4 de março.

  • Na última sexta-feira (22), a Polícia Civil de Sarandi cumpriu um mandado de internação provisória contra um adolescente suspeito de participar do assassinato de Luan Carlos Candido Leonarczik, de 21 anos.

    O crime aconteceu no dia 4 de março deste ano, na Avenida São Paulo Apóstolo, no cruzamento com a Rua Menino Jesus. Segundo informações do Delegado Adriano Garcia, o assassinato teria sido cometido por dois adolescentes, sendo que um deles estava foragido até a tarde de sexta-feira (22), quando foi apreendido pela Polícia Civil.

    As autoridades revelaram que os responsáveis pelo homicídio utilizaram uma motoneta para fugir do local do crime. A motivação para o assassinato ainda está sendo investigada, mas há indícios de que possa estar relacionada a ameaças prévias. Uma outra linha de investigação não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido ordenado por um traficante do bairro.

    Ambos os adolescentes envolvidos têm histórico criminal, com passagens por roubo e tráfico de drogas.

    O caso de Luan Carlos Candido Leonarczik é descrito como uma execução, segundo o delegado Dr. Adriano Garcia. Testemunhas relataram ter ouvido uma discussão seguida de tiros durante a madrugada do dia 4 de março. O jovem foi encontrado caído na avenida, vítima de um tiro na nuca.

    Foto: PCPR

    Comentários estão fechados.