Jovem é executado com tiro na cabeça em praça de igreja, em Maringá

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (18), na Praça São Francisco de Assis. A vítima foi atingida por um tiro e morreu na hora.

  • Na noite desta segunda-feira (18), um jovem de 19 anos foi executado com um tiro na cabeça na Praça São Francisco de Assis, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá.

    A vítima, identificada como Leonardo Lima da Silva, estava em uma quadra esportiva ao lado da igreja quando foi surpreendida pelo atirador.

    Cerca de uma hora antes de ser assassinado, Leonardo fez uma publicação no Instagram. Na foto, o jovem está vestindo a mesma roupa no local onde o corpo foi encontrado.

    Leonardo Lima da Silva / Foto: Redes Sociais

    Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, foi constatado que a vítima teve morte instantânea. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

    Um rapaz de shorts amarelo foi visto deixando a cena do crime com um revólver na mão. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

    Um investigador da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) esteve no local e já deu início às investigações.

    Segundo a Polícia Civil, Leonardo Lima da Silva contava com várias passagens pela polícia. Além disso, outros dois homicídios já foram registrados naquele mesmo local, e com os mesmos Modus Operandi. Existe a possibilidade dos crimes estarem relacionados.

    Foto: IML / Redes Sociais

    Comentários estão fechados.