Motorista provoca acidente e foge da ambulância ao descobrir que PM foi chamada

O caso aconteceu em Apucarana. As autoridades realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizar o motorista.

  • Na noite deste domingo (17), um acidente entre dois veículos foi registrado no Jardim Diamantina, em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá). O caso chamou atenção por causa da reação surpreendente de um dos motoristas.

    A colisão envolveu um veículo Fiat Uno, que teria avançado a preferencial, e um Chevrolet Astra. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foram acionados para atender a ocorrência.

    O motorista do Astra, um homem de 53 anos, sofreu ferimentos moderados, incluindo suspeita de fratura na costela. Com isso, ele foi levado para o Hospital da Providência.

    A situação tomou um rumo inesperado quando os socorristas tentaram encaminhar o motorista do Fiat Uno para o UPA (Unidade de Terapia Intensiva). Ao tomar conhecimento de que a Polícia Militar havia sido acionada, o homem fugiu da ambulância.

    As autoridades realizaram buscas na área, mas não conseguiram localizá-lo. Enquanto isso, devido a pendências administrativas relacionadas ao licenciamento, o Fiat Uno foi removido até o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) pela PM.

    Foto: Reprodução / Whatsapp / TN Online

    Comentários estão fechados.