Mãe e filha morrem em acidente entre carro e caminhão, no Paraná

Compartilhar

Na tarde da última terça-feira (5), um trágico acidente de trânsito tirou a vida de uma idosa de 63 anos e da filha dela, de 39 anos. A família viajava em um HB20 que foi atingido por um caminhão.

A colisão aconteceu por volta das 16h20 em um trecho da BR-376, no trevo de acesso à cidade de Loanda (cerca de 170 km de Maringá). No carro estavam o pai, que estava dirigindo, a mãe, a filha e um conhecido da família.

O HB20 tentava realizar uma conversão no trevo de acesso a Loanda quando foi atingido transversalmente pelo caminhão, que seguia sentido Paranavaí. Com o impacto da colisão, a mãe e filha morreram na hora.

O pai e o passageiro foram socorridos em estado grave e encaminhados para hospitais em Nova Londrina e Paranavaí, respectivamente.

O motorista do caminhão, um homem de 53 anos, saiu ileso do acidente. Ele prestou socorro às vítimas e cooperou com as autoridades no local.

É importante ressaltar que no momento do acidente a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para a gravidade do choque.

Foto: PRF


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas