Helicóptero Falcão ajuda a prender suspeito de roubo à carga na BR-369

O helicóptero do Falcão avistou o carro usado pelos suspeitos na BR-369 e acompanhou a fuga deles por uma estrada de terra.

  • Foto: PMPR 

    Um homem foi preso nesta quinta-feira (22) por suspeita de envolvimento em um roubo à carga de um carro na BR-369, em Corbélia, no Oeste do Paraná. Ele foi localizado por um helicóptero do Projeto Falcão, que faz parte da Polícia Militar do Paraná e atua nas operações de segurança na região de fronteira.

    Segundo a polícia, o homem e outros dois comparsas abordaram um comprista na rodovia e levaram vários objetos que estavam no carro dele. A polícia foi avisada por uma denúncia anônima e mobilizou equipes dos batalhões de Cascavel e Assis Chateaubriand para encontrar os criminosos.

    O helicóptero do Falcão avistou o carro usado pelos suspeitos na BR-369 e acompanhou a fuga deles por uma estrada de terra. O helicóptero tem câmeras que podem identificar objetos e placas de carros a até 15 quilômetros de distância, além de outros equipamentos de última geração.

    Com o apoio do helicóptero, as equipes em terra conseguiram prender um dos suspeitos, que tinha um mandado de prisão por roubo. O carro e os objetos roubados foram apreendidos. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar e estão sendo procurados pela polícia.

    Comentários estão fechados.