Mulheres estrangeiras denunciam estupro e cárcere privado em casa noturna de SC

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu mandado de busca e apreensão na casa noturna e um suspeito foi localizado.

  • Por Vitor Germano

    Duas mulheres denunciaram terem sido vítimas de estupro e de cárcere privado em uma casa noturna de Bombinhas, no litoral norte de Santa Catarina. O responsável pelo local negou as acusações.

    As mulheres foram encontradas na UPA da cidade, na noite de segunda feira (22), o caso está sendo investigado pela delegacia de Bombinhas. Elas foram levadas ao IML de Balneário Camboriú para serem submetidas a exame de corpo de delito.

    A nacionalidade das moças não foi revelada pelos policiais para preservar as vítimas.

    A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu mandado de busca e apreensão na casa noturna e um suspeito foi localizado ontem (25). Ele negou as acusações, argumentando que nunca manteve mulheres em cárcere privado nem participou de qualquer tipo de irregularidade no estabelecimento.

    A polícia apreendeu um celular e informou que imagens das câmeras de segurança também serão analisadas. No local também foi encontrada uma pequena quantidade de drogas.

    O responsável foi autuado por posse de drogas para consumo pessoal e liberado em seguida.

    A polícia instaurou um inquérito para investigar o caso, as vítimas foram ouvidas na Delegacia de Bombinhas. Elas disseram que trabalharam no local por duas semanas.

    No entanto o delegado à frente do caso afirmou que as declarações ainda não foram comprovadas. A polícia esclareceu que por enquanto não há suspeita de tráfico de pessoas. As vítimas não estão em programa de proteção.

    Foto: Polícia Civil de Santa Catarina

    Comentários estão fechados.