Viatura capota durante perseguição e dois policiais ficam feridos

Compartilhar

Na noite da última terça-feira (23), dois policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam colidir contra um poste e capotar durante uma perseguição a um veículo suspeito, em Corumbataí do Sul (cerca de 120 km de Maringá).

O acidente ocorreu na saída da PR-549 com a Rua Guarani, quando os agentes realizavam patrulhamento na região. Ao avistarem um carro suspeito, tentaram realizar a abordagem, mas o motorista desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, dando início a uma perseguição.

Durante a tentativa de alcançar o veículo suspeito, o policial que dirigia a viatura perdeu o controle da direção, resultando na colisão com um poste e capotamento. O automóvel suspeito conseguiu escapar e, até o momento, não foi localizado.

O motorista da viatura foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Campo Mourão com suspeita de fratura no tórax. Já o passageiro, apresentando escoriações pelo corpo, permanece em observação no mesmo hospital.

A Polícia Militar está investigando o ocorrido para identificar e localizar os suspeitos que fugiram. Em nota, a corporação informou que o veículo alugado ficou totalmente destruído. Além disso, ressaltou que os agentes envolvidos no acidente estão recebendo todo o auxílio necessário.

Foto: PMPR


Compartilhar