Jovem de 21 anos morre no hospital após explosão em apartamento

Segundo a polícia, a principal suspeita é de que houve um vazamento de gás no apartamento, o que teria provocado a explosão.

  • Na madrugada desta quarta-feira (24), Giovane de Lima Proença, de 21 anos, morreu após uma explosão em um condomínio residencial de estudantes no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa (cerca de 300 km de Maringá).

    O jovem estava internado em estado grave desde a noite de segunda-feira (22), quando houve a explosão no apartamento em que morava. Ele teve queimaduras externas e internas e também inalou fumaça.

    Giovane era natural da cidade de Ventania, nos Campos Gerais do Paraná. Ele havia sido aprovado no último vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) para cursar Artes Visuais a partir deste ano.

    O velório será realizado na casa da família, nesta quarta-feira (24). O sepultamento será no cemitério municipal da cidade em horário a definir.

    POSSÍVEL CAUSA DA EXPLOSÃO

    De acordo com o boletim de ocorrência, a explosão aconteceu depois que o jovem acendeu uma vela ou um incenso no apartamento. A principal suspeita é de que houve um vazamento de gás.

    A família afirma que Giovane já tinha entrado em contato com a imobiliária responsável pela locação do imóvel para reclamar do cheiro de gás.

    A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias dos fatos.

    Foto: Reprodução / Redes sociais

    Comentários estão fechados.