Mulher nega ser garota de programa e diz que foi atacada por idoso ciumento

Ela disse que conhecia o homem há seis meses e que tentaram ter um relacionamento, mas ele era muito possessivo e ela preferiu ser apenas amiga dele.

  • Foto: Antônio Nascimento/Banda B

    Uma mulher de 28 anos que sofreu um ataque com machadinha em um apartamento no Centro de Curitiba na sexta-feira (12) afirmou que não é garota de programa, como foi alegado pelo suspeito do crime, um idoso de 78 anos que foi preso. Ela disse que conhecia o homem há seis meses e que tentaram ter um relacionamento, mas ele era muito possessivo e ela preferiu ser apenas amiga dele.

    Ela contou que no dia do ataque, ele insistiu para que ela fosse até a casa dele, mas ela não queria ir. Ela disse que ele a golpeou na cabeça e no rosto quando ela estava de costas para ele, sentada em uma cadeira. Ela teve parte dos ossos da bochecha quebrados e está internada em um hospital, onde deve passar por uma cirurgia.

    Ela negou que fosse garota de programa, como ele disse aos policiais, e que tivesse roubado ou tentado roubar o idoso. Ela afirmou que tinha trabalho, família e que só ajudava o homem como amiga. Ela o chamou de “manipulador e mentiroso” e disse que não queria ter relação com ele.

    O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Não há informações atualizadas sobre o estado do idoso.

    *As informações e a entrevista com a vítima foram divulgadas pelo portal de notícias Banda B.

    Comentários estão fechados.