Paranaense entra no mar para salvar casal de irmãos, mas morre afogado em SC

Marlon Christian, de 32 anos, era morador de Ponta Grossa e estava em uma excursão. Ele desapareceu no mar e foi encontrado horas depois.

  • Na manhã deste domingo (7), um homem de 32 anos, identificado como Marlon Christian, morreu afogado em Itapoá, no litoral de Santa Catarina. Ele entrou no mar para salvar uma jovem de 22 anos e o irmão dela, de oito anos.

    Marlon era morador de Ponta Grossa (PR) e estava em uma excursão juntamente com a jovem e o menino que se afogaram. O grupo tinha acabado de chegar na praia quando o acidente aconteceu.

    De acordo com Reinaldo Padilha, pai da jovem e da criança, diversos integrantes da excursão entraram na água para socorrê-los. Os irmãos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros, mas Marlon desapareceu no mar. O corpo dele foi encontrado horas depois pelas equipes de busca da corporação.

    “Quero agradecer a esse jovem que salvou a vida de meus filhos e que Deus conforte o coração de seus familiares”, disse Reinaldo.

    O corpo de Marlon Christian foi transportado para Ponta Grossa. Até o momento, as informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

    Foto: Reprodução / Redes Sociais

    Comentários estão fechados.