Motoboy sofre mal súbito e morre após colidir contra poste

Samu
Compartilhar

Na madrugada desta quarta-feira (3), um motoboy de 35 anos morreu após se envolver em um acidente de trânsito em Sarandi.

A vítima, identificada como Juliano Cirilo Vicente, foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros quando ainda estava consciente. Ele relatou aos socorristas que ele estava realizando uma entrega quando sofreu um mal súbito. Com isso, ele acabou batendo a moto contra um poste de energia.

Durante o atendimento de primeiros socorros, Juliano teve uma piora em seu estado de saúde, o que culminou em uma parada cardiorrespiratória. Os socorristas realizaram manobras de reanimação, mas a vítima veio à óbito no interior da ambulância do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

Segundo o Tenente Boni, do Corpo de Bombeiros, os ferimentos causados pelo acidente não seriam suficientes para resultar na morte do motociclista. O mais provável é que ele tenha sofrido um infarto, mas isso ainda não foi confirmado.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá para exames de necropsia que irão determinar as causas da morte -.

Foto: Reprodução

Compartilhar