Jovem com tornozeleira eletrônica é executado enquanto fumava nargilé, em Sarandi

No momento do crime, o jovem estava armado e tudo indica que ele tentou revidar. Apesar disso, ele foi atingido por vários disparos e morreu na hora.

  • Na madrugada desta sexta-feira (29), um crime de homicídio foi registrado na Rua dos Eucaliptos, no Jardim Verão, em Sarandi. Um jovem de 20 anos foi executado com vários tiros.

    A vítima, identificada como João Victor Muniz de Paulo, estava na área da residência, fumando narguilé com dois rapazes e duas moças. Por volta das 5h45, dois homens chegaram em uma moto, e um deles efetuou cerca de 40 tiros na direção do grupo.

    No momento do crime, João Victor também estava armado e tudo indica que ele tentou revidar. Apesar disso, ele foi atingido por vários disparos e morreu na hora.

    As duas moças que estavam no local foram atingidas por estilhaços e tiros de raspão. Elas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves. Os outros rapazes não se feriram e foram encaminhados para a delegacia como testemunhas.

    Os atiradores deixaram cair algumas munições intactas de pistola, além de uma lanterna tática. O material foi apreendido e encaminhado para perícia. Dois coletes balísticos também foram apreendidos no interior do imóvel.

    João Victor, mais conhecido como “Kant”, fazia uso de tornozeleira eletrônica e era suspeito de envolvimento em crimes de homicídio. Ele havia deixado o sistema prisional há cerca de dois meses.

    Após o trabalho do Instituto de Criminalística, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.

    Foto: Reprodução / Corujão Notícias 

    Comentários estão fechados.