Motorista causa acidente com três veículos e foge do local, em Maringá

Compartilhar

Acidente foi na noite desse domingo (10), na Avenida Alziro Zarur. Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da cidade.

Por Victor Ramalho

Um acidente envolvendo um carro, uma moto e um caminhão foi registrado na noite desse domingo (10), na Avenida Alziro Zarur, em Maringá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta colidiu contra a traseira de um Hyundai HB20 que, por sua vez, foi empurrado contra a traseira de um caminhão que estava estacionado. Conforme testemunhas, o acidente teria sido ocasionado ainda por um quarto veículo, que fugiu do local.

Os proprietários do caminhão e do HB20 não sofreram ferimentos, tendo apenas danos materiais. Na moto estava um casal, sendo um homem, de aproximadamente 20 anos e uma adolescente, de 15 anos de idade. Ambos ficaram feridos.

Segundo os bombeiros o rapaz, que pilotava a moto, sofreu ferimentos leves com a colisão. Já a adolescente, que estava na garupa, também teve escoriações e um trauma em face. Ambos foram atendidos pela equipe médica e encaminhados para hospitais da cidade.

Foto: Corpo de Bombeiros


Compartilhar