Dupla assalta salão de beleza e proprietária luta contra ladrão em Apucarana

Polícia Militar
Compartilhar

Na noite desta quinta-feira (23), um salão de beleza foi alvo de um assalto no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana (cerca de 60 km de Maringá).

Três mulheres estavam no local quando dois criminosos mascarados chegaram por volta das 19h35. Com um simulacro, a dupla anunciou o assalto e, mediante ameaças, ordenou que a proprietária do salão entregasse as chaves do carro.

Segundo o relatório da Polícia Militar, os ladrões conduziram as mulheres para os fundos do estabelecimento e começaram a amarrá-las. Neste momento, a proprietária do salão aproveitou a oportunidade para se defender e entrou em luta corporal com um dos bandidos.

Durante a briga, o suspeito revidou e deu dois socos no rosto da mulher. Foi então que o simulacro caiu no chão e se despedaçou, o que demonstrou que se tratava de uma arma de brinquedo.

Em seguida, a dupla conseguiu fugir com o carro da vítima e um celular. A polícia fez buscas na região, mas, até o momento, os suspeitos não foram encontrados.

De acordo com o relato das mulheres, é possível que os autores do crime sejam menores de idade, devido à aparência e postura.

Foto: Arquivo / PMPR


Compartilhar