Brasileira é encontrada morta dentro de apartamento nos EUA; Ex-marido é suspeito

Compartilhar

A paraense Melyssa Pereira da Costa, de 21 anos, foi encontrada morta em Danbury (EUA), dentro do apartamento em que morava com o filho de um ano de idade.

O ex-marido dela, Dheraldy Mendes, também foi encontrado morto no apartamento, sendo que os corpos estavam caídos lado a lado. O bebê foi encaminhado para um abrigo, onde está sob tutela do estado americano.

A jovem foi assassinada na madrugada de segunda-feira (20), segundo a família e amigos. A principal linha de investigação é de que o Dheraldy tenha matado a ex-esposa e depois tirou a própria vida.

O casal morava em Parauapebas, no estado do Pará, e mantinha um relacionamento amoroso desde a adolescência. Em 2020, eles foram morar nos Estados Unidos, quando Melyssa estava grávida, mas eles se separaram pouco tempo antes do crime.

Melyssa estudava na faculdade de Biomedicina nos Estados Unidos e, para pagar os estudos, trabalhava fazendo faxinas. O marido, por sua vez, atuava como soldador. Após a separação, a família de Melyssa pediu que ela voltasse ao Brasil, mas a jovem informou que pretendia voltar depois de terminar seu curso.

Agora, amigos e familiares criaram uma campanha de arrecadação online para trazer o corpo de Melyssa para o Brasil. Além disso, a família materna informou que vai requerer a guarda do bebê.

Foto: Reprodução / Redes sociais


Compartilhar