Casa de CAC é invadida e mais de 800 munições são furtadas, em Mariluz

Crime ocorreu na noite de sábado (27), enquanto o colecionador estava fora da residência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

  • Crime ocorreu na noite de sábado (27), enquanto o colecionador estava fora da residência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

    Por Victor Ramalho

    Quatro armas e mais de 800 munições foram furtadas da casa de um homem com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). O caso ocorreu em Mariluz (a 168 quilômetros de Maringá) na noite de sábado (27).

    Conforme o Boletim de Ocorrência disponibilizado pela Polícia Civil, a vítima afirma ter deixado a residência por volta das 21h e quando retornou, já por volta das 23h30, notou que o imóvel havia sido invadido. Os suspeitos danificaram a cerca elétrica da residência e furtaram uma Glock, uma Carabina, um Rifle Taurus e uma Pistola Taurus, além de 800 munições variadas de todas as armas.

    De acordo com a Polícia, a vítima tem registro de CAC com validade até agosto de 2032.

    Conforme o dono da residência informou aos policiais, as armas e munições estavam dentro de um cofre, que foi violado. Ainda de acordo com o Boletim, a casa não tem sistema de monitoramento por vídeo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

    Imagem Ilustrativa/Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

    Comentários estão fechados.