PM apreende R$ 280 mil em drogas em Pato Branco

Após abordarem um suspeito em seu carro com maconha, os policiais encontraram mais drogas em sua casa, incluindo LSD, MDMA e ecstasy.
Foto: PMPR

Policiais militares do 3º Batalhão da PM (3º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), encaminharam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Pato Branco (cidade a aproxidamente 480 quilômetros de Maringá). Após o rapaz ser abordado em seu carro com maconha, os policiais encontraram mais drogas em sua casa. De acordo com o levantamento do batalhão, a apreensão equivale a aproximadamente R$ 280 mil.

De acordo com informações levantadas pela Agência Local de Inteligência do batalhão, uma equipe da Rondas Ostensivas Com Aplicação de Motocicletas (Rocam) abordou um veículo que estava estacionado em via pública, ocupado por um rapaz suspeito. Após a abordagem, foi encontrada uma porção de 6,3 gramas de maconha. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (20/04).

As buscas continuaram na residência do suspeito, onde os policiais localizaram, em seguida, 14 mil pontos de LSD, 101 gramas da droga sintética MDMA, 155 gramas de morruga (um tipo de maconha modificada), 53 comprimidos de ecstasy e mais 13 gramas dessa droga em pó.

O detido, de 24 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com as drogas às autoridades competentes.

Dados divulgados pela Agência Estadual de Notícias do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.