Assalto a joalheria de shopping durou apenas 3 minutos

assalto a joalheria

Quatro homens armados invadiram a joalheria do Shopping Maringá Park na manhã desta quinta-feira, 30, e fugiram levando certa quantidade de joias variadas. As imagens de câmeras mostram que os marginais não encontraram qualquer dificuldade e assim o assalto a joalheria de shopping durou apenas 3 minutos. 

O assalto provocou grande movimentação de viaturas policiais e até do Samu na Avenida São Paulo, onde se localiza o shopping center, porém o movimento nas demais lojas continuou normal.

O assalto aconteceu por volta das 11h10, no centro de Maringá. Imagens das câmeras de segurança do shopping mostram a chegada dos quatro homens em motocicletas. Eles entraram carregando sacolas e ao chegarem na joalheria, que fica no piso, a alguns metros da porta principal do shopping, renderam funcionários e clientes, quebraram vitrines e levaram o que encontraram.

Apenas três minutos após a chegada, os quatro homens deixaram o shopping e fugiram em motocicletas pela Avenida São Paulo.

A PM chegou rápido e iniciou buscas e policiais civis iniciaram a análise das imagens de câmeras na tentativa de identificar os bandidos.

A mesma joalheria já foi alvo de outros assaltos a mão armada e a polícia considera que o estabelecimento é propício para a ação de bandidos, pois se localiza em uma parte do shopping que favorece assaltos.

A loja fica no primeiro andar, muito próxima à porta principal, e isto facilita a entrada e saída dos assaltantes.

A julgar pelas imagens das câmeras de segurança, a joalheria não tinha segurança própria.

Assalto a joalheria de shopping tem sido uma das modalidades de crimes mais rentáveis para os marginais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *