Na Expoingá, Nikolas Ferreira volta a criticar governo federal por fraude no INSS: “As pessoas têm que começar a votar melhor”

O deputado federal por Minas Gerais esteve na feira agropecuária na manhã deste sábado (17), onde ministrou uma palestra para pouco mais de 1.200 convidados. Questionado sobre o escândalo do INSS, o parlamentar afirmou que trabalha para a implantação de uma CPI.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    O deputado federal por Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), voltou a criticar o governo federal por conta do escândalo dos desvios indevidos no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Após um vídeo do parlamentar atribuindo a fraude ao governo Lula (PT) ultrapassar as 90 milhões de visualizações nas redes sociais, o mineiro afirmou que trabalha pela implantação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o caso.

    Nikolas visitou a Expoingá, em Maringá, na manhã deste sábado (17). No local, ministrou uma palestra para pouco mais de 1.200 convidados, contando sua trajetória de vida política e como se tornou um fenômeno das redes. O evento teve cobrança de ingressos, que se esgotaram de forma antecipada.

    Em conversa com jornalistas antes do evento, Ferreira criticou a narrativa do governo federal de que os desvios teriam começado na gestão Jair Bolsonaro (PL).

    “Então a gente está trabalhando para poder que a CPI seja instalada e a gente tem que tomar muito cuidado para que não seja sequestrada como foi a CPI do dia 8 de janeiro, mas eu acho que lá vai dar investigação agora. O que eles querem que a gente acredite é que foi na época do Bolsonaro. Então quer dizer, então que o Bolsonaro começou a roubar para o sindicato do irmão do Lula? Pô, eu tenho que ser muito bobo para acreditar nisso, né? E eu não sou, desculpa. E o povo brasileiro também não é. Então a gente vai se investigar e eu não tenho dúvidas que, infelizmente, o rombo é muito maior do que 90 bilhões e as pessoas têm que começar a votar melhor”, disse.

    Comentários estão fechados.