Maringá Post fará cobertura especial das Eleições neste domingo (6)

Além das atualizações no site minuto a minuto, Maringá Post também terá live nas redes sociais para acompanhar a apuração dos votos em Maringá e região a partir das 16h30. Cobertura terá parceria da VMark Studio.

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    Os maringaenses poderão acompanhar, em tempo real, tudo que acontecerá nas Eleições Municipais 2024. O Maringá Post, em parceria com a VMark Studio, fará uma cobertura especial neste domingo (6).

    No decorrer do dia, os eleitores terão as atualizações no site, minuto a minuto, sobre o andamento das votações, com informações sobre a votação dos candidatos a prefeito, dos deputados que representam a região e a movimentação nos colégios eleitorais.

    A partir das 16h30, o Maringá Post entra ao vivo no Facebook e YouTube, com uma live transmitida diretamente dos estúdios da VMark. Na transmissão, o time de repórteres e comentaristas do Jornal Online de Maringá trará atualizações da apuração dos votos em Maringá e também sobre as principais cidades do Paraná. A cobertura do Maringá Post também poderá ser acompanhada no perfil do portal no Instagram.

    Para o editor-chefe do Maringá Post, Ronaldo Nezo, os eleitores ganham mais um canal para acompanhar o resultado das urnas. “Desde o início do ano, o Maringá Post tem se dedicado a uma cobertura especial sobre o processo eleitoral. Com a nossa cobertura de domingo, oportunizamos ao eleitor a chance de acompanhar de perto este momento tão importante”, afirmou.

    Série de Entrevistas e reportagens especiais

    Compromissado em apresentar à população as ideias dos candidatos à Prefeitura de Maringá, o Maringá Post realizou, nos meses de junho e julho, uma série de entrevistas com os então candidatos ao Executivo. Na ocasião, o Jornal Online de Maringá entrevistou Silvio Barros (Progressistas), Edson Scabora (PSD), Humberto Henrique (PT) e Evandro Oliveira (PSDB). As entrevistas estão disponíveis no canal do Maringá Post no YouTube, onde falaram suas propostas para a Saúde, Educação, Segurança Pública, Infraestrutura e outros eixos temáticos.

    Comentários estão fechados.