Live sertaneja causa aglomeração e caso vai parar na polícia

  • O prefeito de Jandaia do Sul, Lauro de Souza Silva Júnior (PSL), informou que serão adotadas as medidas previstas em lei e nos decretos municipais que definem as restrições para o combate à covid-19, com relação aos organizadores de umalive sertaneja que causou aglomeração de pessoas no sábado a noite.

    O prefeito não adiantou quais serão as providências, mas disse que foi feito um Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar, estão sendo juntadas provas e pessoas deverão ser ouvidas sobre um show sertanejo que causou muitas reclamações de moradores de Jandaia do Sul nas redes sociais.

    O evento privado foi transmitido em uma live de cantores sertanejos. Pelas redes sociais e aplicativos de mensagens há vários vídeos e imagens de moradores cobrando ação contra o evento.

    “Tá rolando uma live que mais parece uma balada, pela quantidade de pessoas presentes”, relata uma postagem.

    A Polícia Militar confirmou a existência de aglomeração no local, mas a prova principal está nas imagens de pessoas sem máscara e sem o devido distanciamento.

    No sábado, Jandaia do Sul registrou 15 novos casos de covid-19. O município soma 2.518 diagnósticos positivos e 57 mortes.

    Comentários estão fechados.